PARA LUBRIFICAR AS CORRENTES DAS MOTOS DE COMPETIÇÃO
MOTUL
Model: C4
Product ID: 726
 Lubrificante Corrente Motul C4 Chain Lube Road

Lubrificante Corrente Motul C4 Chain Lube Road

Marca: MOTULModelo:C4

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição:
 



MOTUL C4 CHAIN LUBE FACTORY LINE É UM LUBRIFICANTE DE COR BRANCA DESENVOLVIDO ESPECIALMENTE PARA LUBRIFICAR AS CORRENTES DAS MOTOS DE COMPETIÇÃO: VELOCIDADE E RESISTÊNCIA. FORMULA À BASE A ADITIVOS SÓLIDOS AW / EP (ANTI-DESGASTE E EXTREMA-PRESSÃO)

APLICAÇÕES CHAIN LUBE FACTORY LINE É UM LUBRIFICANTE ADEQUADO PARA TODOS OS TIPOS DE CORRENTES DE 
TRANSMISSÃO: CONVENCIONAIS E COM JUNTAS TÓRICAS O-RING, X-RING, Z-RING. LUBRIFICA PERFEITAMENTE AS CORRENTES DE MOTOS DE COMPETIÇÃO NA ESPECIALIDADE DE VELOCIDADE E RESISTÊNCIA. ALÉM DISSO SUA UTILIZAÇÃO É RECOMENDÁVEL EM CORRENTES DE MOTOS DE ESTRADA.

PRESTAÇÕES A FORMULA BORON TECH UTILIZADA EM MOTUL CHAIN LUBE FACTORY LINE, LIMITA ENORMEMENTE AS PERDAS POR FRICÇÃO E PROTEGE TODOS OS COMPONENTES DA CORRENTE CONTRA O DESGASTE ABRASIVO EM TODOS OS REGIMES DE TEMPERATURA, E ESPECIALMENTE QUANDO ESTAS CONDIÇÕES DE USO SÃO MAIS SEVERAS. ALARGA A VIDA DE USO DA CORRENTE. PROTEGE CONTRA A HUMIDADE E RESISTE À LAVAGEM COM ÁGUA, EVITA A CORROSÃO. NEUTRO FRENTE ÀS JUNTAS TÓRICAS. CONTÉM DISSOLVENTE PARA MELHORAR A PENETRAÇÃO DO LUBRIFICANTE NOS EIXOS DOS ELOS DA CORRENTE. COR BRANCO PARA FACILITAR A APLICAÇÃO.

CONSELHO DE UTILIZAÇÃO 
1 – LIMPAR A CORRENTE PREVIAMENTE COM MOTUL CHAIN CLEAN. C1
2 – AGITAR A EMBALAGEM ANTES DO EMPREGO. 
3 – SALPICAR A CORRENTE COM MOTUL CHAIN LUBE FACTORY LINE PELA PARTE DO INTERIOR DA MESMA AO LONGO DE TODO A EXTENSÃO. 
4 – DEIXAR REPOUSAR DURANTE UNS MINUTOS PARA PERMITIR A EVAPORAÇÃO DO DISSOLVENTE. PARA UMA MELHOR PROTECÇÃO DA CORRENTE, RECOMENDAMOS REPETIR A OPERAÇÃO DE FORMA PERIÓDICA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características